10% OFF na sua 1ª compra. Cupom: primeiracompra

CONDIÇÕES GERAIS

A Singela Pra Ela realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor e seguindo as condições abaixo para que o cliente fique totalmente satisfeito com a sua experiência.

Não deu certo a sua comprinha e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca é super fácil e rápida!

 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no e-mail [email protected]

• embalagem aberta, violada ou danificada;

• produto avariado, quebrado ou danificado;

• produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, o cliente aceitar o produto, deve entrar em contato com o setor de trocas em até 72 horas através do e-mail [email protected]

 

     1. TROCA FÁCIL

O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento da compra para iniciar o processo de devolução sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, o cliente receberá créditos na Singela Pra Ela para escolher suas novas peças.

Em casos de compra online com a opção "PONTO DE RETIRADA", o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada no local.

Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, o cliente receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 60 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
 

1.1 Para solicitar a sua troca

Segue abaixo as orientações gerais de troca:

  •  Entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente, caso seja necessário trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente;
  • O cliente deve enviar todos os itens do produto de troca;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da SINGELA PRA ELA, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Não trocamos acessórios;
  • O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado. O cupom tem validade de 60 dias corridos após o seu recebimento. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando o seu valor integral. 
  • A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na SINGELA PRA ELA. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor o cliente terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível(eis) no SITE dentro do prazo estabelecido.

*Após confirmar e concordar com as instruções da política de troca, não é possível alterar o procedimento para devolução.

 

     2. DEVOLUÇÃO

  • solicitação de desistência e a postagem do pedido nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria;
  • Em casos de compra online com a opção "PONTO DE RETIRADA", o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada no local
  • Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;
  • O cliente deve enviar todos os itens do produto da devolução;
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da SINGELA PRA ELA , ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os acessórios e/ou brindes.
  • Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

 

 2.1 Para solicitar sua devolução

Entre em contato com [email protected]  Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, entraremos em contato com o cliente via e-mail.

Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;

Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.


Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas. E para pagamento via PIX  o ressarcimento será de acordo com os dados utilizados no momento da compra, ou seja, o mesmo CPF do comprador e chave PIX.
 
 A SINGELA PRA ELA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail, fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas, os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

     3. DEFEITO

Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 30 dias a partir da data da compra), pedimos que nos solicite uma avaliação em [email protected]

Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.

Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.

Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 60 dias corridos em nosso site.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política. 

 

Atenciosamente,

Equipe Singela Pra Ela!