10% OFF na sua 1ª compra. Cupom: primeiracompra

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

PIX com 5% de desconto - Chave Pix: 12.281.448/0001-00

Cartão de Crédito: Parcele em 6x sendo até 4x sem juros

   

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Aproveite o frete grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$ 389,00.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: 

Correios: (PAC e SEDEX);

Jadlog: (JADLOG-.COM e JADLOG-.PACKAGE);

Motoboy: (Somente para a cidade Guarujá/SP);

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Se você é do Guarujá, além da entrega normal por motoboy, você ainda poderá escolher retirar o seu pedido no ponto de retirada

 

Como comprar no site e receber o pedido no Ponto de Retirada?

No carrinho de compras escolha a opção: PONTO DE RETIRADA.

Para retirar a sua compra com segurança, apresente o número do seu pedido e um documento com foto.
Atenção: NÃO ENTREGAMOS PEDIDOS À TERCEIROS, o pedido será liberado para retirada apenas para o seu titular com apresentação do Rg ou CNH.

Endereço de Retirada: Rua Valdomiro Macário, 350 - Guarujá - SP (até 1 dia útel - pedidos até 16h no mesmo dia)

Horário de atendimento: 9h às 18h de Segunda a Sábado, exceto feriados

O prazo de liberação do produto para retirada é iniciado após confirmação de pagamento. Mais não se preocupe, vocé receberá um e-mail com o status do seu pedido para acompanhamento. 

 

Quanto tempo demora pra chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. As compras feitas e aprovadas serão enviadas no máximo em até 03 dias úteis a partir da aprovação do pagamento. Vocé receberá um e-mail com o status do seu pedido para acompanhamento. 

Para consultar as opções de prazo disponíveis, basta colocar o CEP do endereço de entrega no carrinho ou ao finalizar sua compra.

Guarujá com entrega em 24h (pedidos até 16h no mesmo dia).

 

Como usar meu cupom de Desconto?

Tem um cupom de desconto? Oba! Escolha seus produtos, adicione ao carrinho, e siga para finalizar compra. Após confirmar seus dados de cadastro e a forma de envio, você deverá inserir seu cupom de desconto e clicar na seta " >" e pronto, desconto aplicado!

 

Sou aniversariante do mês! Tem cupom de desconto?

Sim! Para comemorar essa data especial, todos os aniversariantes do mês ganham 15% off. Para receber o cupom é preciso estar cadastrado(a) em nossa Newsletter. Caso não tenha recebido por e-mail, solicite o seu cupom de aniversariante através do WhatsApp.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

  • No caso de troca entre em contato com [email protected] dentro do prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, e envie diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente, caso seja necessário trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente. Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 5 dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 60 dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
  • No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto, para notificar por e-mail  e efetuar a postagem do pedido nos correios. Enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para você. Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, o prazo de ressarcimento pode variar dependendo da administradora do cartão. A administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou, em alguns casos, em até 3 faturas, e para pagamento realizado via PIX de acordo com os dados utilizados no momento da compra, ou seja, o mesmo CPF do comprador e chave pix.

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato a gente através do e-mail [email protected] no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente. Consute a nossa Política de Trocas e Devoluções para saber todas as condições.

 

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas, os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

Ainda está com alguma dúvida que não encontrou por aqui? 

Entre em contato que estamos prontos para te ajudar.

Clique nos links: [email protected] ou pelo Whatsapp (13) 98135-7938 

Nossa central de atendimento funciona de segunda a sábado das 9h às 18h (exceto feriados)